20 setembro 2006

Cinelândia

Jul/2006

Clique na foto para amplia-la

Um comentário:

Raisa Leão disse...

olá dado magalhães!
eu sempre tive uma grande paixão por fotografia,entretando manter-se dessa paixão é praticamente imposível(pelo menos no meu estado:PARÁ,moro em Belém)então decidi te-la como um refúgio,mas não tenho contato com ninguém que tenha uma visão mais técnica ou mais ampla sobre fotografia.Visitando o "feijão tropeiro" vi o link para o seu blogger,que me chamou a atenção pelas fotos e o que elas me transmitiram,por isso decidi mandar esse comentário, para lhe pedir auxílio nessa minha paixão de longa data:a fotografia!
onde posso encontrar uma camera para iniciantes de preços bastantes acessíveis(apesar de ser difícil)?
você pode me indicar sites ou livros em que eu possa me aprofundar na técnica da fotografia?
se puder mandar as respostas envie para o meu e-mail(raisaleao@hotmail.com)
desde já agradeço...
raisa leão