21 abril 2009

sala dos ex-votos






5 comentários:

Frederico Lobo disse...

Então Dado, eu já tinha visto algumas fotos suas, não me lembro se foi no seu blog, acho que sim. Provavelmente eu estava a procura de novas imagens em blogs de fotos e achei o teu, o que para mim , hj, foi uma grande coincidencia, ter chegado através do feijão tropeiro, que sou fã e vivo baixando música. Teu trabalho é excelente, ótimos P&Bs. Parabéns!!! Então, também tenho um blog de fotos e coloquei o feijão como indicação lá!!! Será que dava pra quebrar o galho e colocar um linkizinho no Feijão???

forte abraço.
Frederico Lobo

Frederico Lobo disse...

http://santafotografia.blogspot.com

dadomagalhaes disse...

Claro amigo estará lá, um forte abraço vou dar uma espiada nas suas fotos ...hehehe...inté

Antonio Sávio disse...

Muito bom seu blog cara. Ótimo olhar o seu. Não trabalho com fotografias mas recomendo que dê uma olhada no zoomCariri. Fotos do pessoal do Ceará que desenvolve um ótimo trabalho.
http://fotografiacariri.blogspot.com/

Fotografia disse...

Nossa.. Que imagens excelentes. Eu achei a primeira muito bonita e impactante. Parabéns.
Eu também tenho tentado fazer fotos em preto e branco, mas são sempre fotos dificeis, pois a falta da cor exige um pouco mais de sentimento na foto, imagino.
Tentei fazer uma, mais puxada para o branco, se puder avaliar, eu ficaria grato.
www.estaremsampa.com.br/branco